Flávio Timão
Estão percebendo como as coisas eram feitas?
Um empresário de jogador estava “agenciando” acordo das placas
Valores eram inferiores ao acordo fechado
Com isso acionou a dívida milhonarian
E tem uma confissão de dívida do dubingo para o clube não questionar o valor
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Leite iria levar 10% do contrato com a Brax (placas de publi)...








