Jr. Fiel
Além do bando de jogador doente que tem que sumir do Corinthians (Cássio, Caetano, Fausto Vera ), o nosso treinador hoje tomou um baile e não viu o óbvio, que o time estava sem meio de campo e não fez nada pra mudar isso!
em Bate-Papo da Torcida > Tomou um baile tático e não fez nada

















