Guilherme Neto
O técnico é bom, sabe sobre o futebol moderno, o Corinthians agora pelo menos tenta pressionar a saída de bola do adversário, mas ainda muito mal organizado.
Perdemos completamente o meio campo, Fausto e Caetano foi jogar com 2 a menos o jogo todo.
Talvez seja melhor sair nessa fase de grupo do paulista, para ter tempo para treinar, pois ainda estamos muito desorganizados, só na raça não vai dar.
Confio no técnico, mas ficou claro que ainda precisamos de lateral esquerdo, zagueiro, volante e ponta.
Se não contratar melhor e não treinar mais, não vamos ficar entre os 5 primeiros do brasileiro
em Bate-Papo da Torcida > Gosto do Antônio Oliveira, mas ele foi muito mal















