Vinicius Ferreira
Mano o cara tá sentado... Isso e até normal! Post lixo
em Bate-Papo da Torcida > A pança do Cássio
Mano o cara tá sentado... Isso e até normal! Post lixo
em Bate-Papo da Torcida > A pança do Cássio
@alexander-tadashi-k1 em 20/02/2024 às 11:05
Tá mamando ali é. Lixo são vocês que defendem esse monte de pamonha
@miguel.eduardo2 em 20/02/2024 às 10:57
Você viu ele descendo a escada? É normal ter aquela largura? É normal ter aquele pneu no quadril?
@gustavo.henrique256 em 19/02/2024 às 15:55
Normal ter essa pelanca ai? I
Última resposta há 21 segundos por Marcello Figueiredo
6respostas
Última resposta há 38 segundos por Joseph Schwalk Dias
4respostas
Última resposta há 51 segundos por Antonio Nesio
19respostas
Criado há 5 minutos por AMIN IBN CHAHRUR
0respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Gehlen
7respostas
Última resposta há 3 minutos por Carlos Gehlen
29respostas
Criado há 4 minutos por Larry Lahr
0respostas
Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias
20respostas
Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias
30respostas