Alek Sant
Como se os últimos anos fossem parâmetros pra alguma coisa, olha a galera que a ReT trouxe sem nehum critério, desculpa mas correr e dar carrinho é o mínimo, e até Roni fazia e nem por isso deve ser idolatrado
em Bate-Papo da Torcida > Está explicado porquê o Garro entrou bem desde seu primeiro jogo
Em citação ao post:
Vocês inventam qualquer coisa pra enaltecer o Romero...
Queria que ele fosse 10% do que vocês falam...







