Jurandir Venanzoni
Eu particularmente não assisto nenhum jogo delas, não me dá vontade...tento ver as vezes e não consigo gostar..no máximo acompanho os resultados e as classificação como estão indo...
E vocês gostam do futebol feminino?
em Bate-Papo da Torcida > Você gosta ou não do futebol feminino?

























