Denis Rodrigo
Sem ser clubista, mas na moral que cara patético! Se arrastando em campo achando que é craque, errando passe fácil e gesticulando com os braços como se a culpa fosse dos companheiros. Rodrygo muito superior e sem a mesma visibilidade
em Off topic > Vinícius Júnior






