Guilherme Ferreira
E na Libertadores de 22? Primeiro gol dos cara? Arrascaeta domina a bola com a mão e deram o gol, absurdo...
em Bate-Papo da Torcida > Mão Romero x Mão Leo Pereira
Em resposta ao tópico:
Até hoje não me conformo pq não foi pênalti para o Corinthians naquele jogo contra o Flamengo. Eu nunca vou me esquecer.





