Guilherme Raduan
De minha parte sim!
Essa atitude se comprovando que ele quer ir para o Cruzeiro porque ficou bravinho de ir pra reserva me deixa com medo e aliviado ao mesmo tempo...
Fiquei pensando... Imagina se o time é rebaixado para a série B...eu tinha dúvidas, mas agora tenho certeza que no dia seguinte ele estaria buscando recisão, processando o clube e fechando com algum rival...
Jamais que ele jogaria uma série B...
Então pessoas que tem esse tipo de atitude pra mim não são ídolos!

















