Corneta
Augusto Melo não brinca em serviço!
Bem assessorado por 'pessoas técnicas', mesmo não sabendo o isso significa, fechou mais um patrocínio: a Vai de B!
A 'ativação' da marca começou a algumas semanas já na primeira rodada do BR e segue firme no objetivo que é...cair para a segunda divisão.
Vai de B você também! A comissão é para TODOS que batem palmas para planilhas com valores de patrocínios fantasmas, comissões para as 'pessoas técnicas' e contratações RIDÍCULAS, mas bem maquiadinhas: Os caras parecem ser bons pelo preço que é pago.
Com a Vai de B, o Corinthians não ganha de NINGUÉM da Série A.
Alias, não é ganhar...sequer faz GOL. Sucesso!
Venha para. Vai de B você também!










