All Colatra
Amigão, só ganhou 1 ponto porque escalou o Carlos Miguel, se não escala provavelmente continuaria no Z4 e o Donelli estaria pressionado do mesmo jeito, isso se ele não tivesse jogado mais contra o Atlético Goianiense
Enquanto o Carlos Miguel estiver a disposição tem que ser escalado, até porque o salário continua sendo pago
em Bate-Papo da Torcida > Pagaram a multa rescisória do Carlos Miguel
Em resposta ao tópico:
Parabéns ao Fabinho Soldado por não ter afastado ele, e ao Antônio Oliveira que sabia da possibilidade dele sair e escalou ele no último jogo, agora provavelmente ele não vai estar disponível domingo, e vamos com um goleiro que não joga a 2 anos, e que poderia ter jogado último jogo pra pegar confiança, agora vão jogar o menino na fogueira, contra um adversário difícil.


















