Danilo Rondinelli
Se isso acontecer Augusto vai repetir a mesma coisa das outras diretorias!
Lembrando que Corinthians tem 70% dele então não esqueçam na hora das contas!
Wesley decaiu? Sim decaiu porém o time estava uma DRAGA portanto não é referencia; O cara joga sozinho no pior lugar do campo do nosso time;
O mlk tem muito potencial; posição e caracteristicas dele é difícil de achar no mercado então tudo indica que ele será valorizado! Lembrem que ele é NOVO meus amigos, NOVO! Vai vender e comprar jogador velho que não valoriza?
Rezo para o Ramonzito bater o pé...
Abs
em Bate-Papo da Torcida > Vender o Wesley abaixo de 30M é um crime...











