Diogo Santos
Ranieri não presta mais então?
em Bate-Papo da Torcida > Imagina o Corinthians jogando com esse meio de campo
Ranieri não presta mais então?
em Bate-Papo da Torcida > Imagina o Corinthians jogando com esse meio de campo
@anderson.ferreira68 em 03/08/2024 às 12:56
Reserva né mano, comparado com o Alex e o Cuellar ele com certeza é o pior.
Tem um péssimo passe, se esconde no meio dos zagueiros, e nem no que ele se destacava no início do ano se destaca mais, que era na marcação.
Última resposta há 2 segundos por ROSANA RSN
9respostas
Última resposta há 3 segundos por Carlos Timão
4respostas
Última resposta há 9 segundos por Carbone Artilheiro
26respostas
Última resposta há 14 segundos por Luiz Fernando Balestrero
83respostas
Última resposta há 23 segundos por RC Timão
12respostas
Última resposta há 33 segundos por Celso Ricardo Cortenove
3respostas
Última resposta há 40 segundos por Luciano Goncalves
15respostas
Última resposta há 44 segundos por Mathiers
3respostas
Última resposta há 50 segundos por Adriano Moraes
2respostas
Última resposta há 1 minuto por Ricardo Fumio Ohsaka
48respostas