Felibr Adone
Quanto pagou de divida, quanto pagou de imposto, quanto ainda deve, quanta multa tem. Quanto os 'investidores' emprestaram ao Corinthians e que juros.
Tamos 6 meses sem transparência, que sempre foi o problema dos últimos 20 anos. Já chega do mais do mesmo. Sejam transparentes finalmente.
em Bate-Papo da Torcida > Tá na hora de mostrar o balanco financeiro









