Hermes Santana
Não entendo porque é sempre assim, o Corinthians não consegue inscrever a tempo no BID.
Os Urubus contrataram o Michael, num dia e hoje já estava jogando, o Corinthians tem uma semana e não consegue, é não é só essa diretoria, sempre foi assim.










