Matheus Johann
Dane-se a copa, lutar contra rebaixamento se não vamos cruzeirar
em Bate-Papo da Torcida > Daqui para frente não perdemos mais!
Em citação ao post:
Questão é: vai focar no Brasileiro e deixar copas de lado? O jogo do SP por exemplo é a antes da semifinal da CDB. E o SP não está mais na CDB então vai com força máxima. Corinthians vai também ou vai ficar pensando em Flamengo?










