Rafael Maldaner
Que delícia ver os caras ganhando de 3x0 e mordendo o tempo todo
Há pouco tempo atrás o que veríamos num jogo desse seria toque de bola de Cássio pra Gil, Gil pra Fagner, volta para o Gil, Gil para o Fábio Santos, aí o Cássio faz uma defesa e se lesiona e fica 10min fazendo cera, pra conseguir sair com 0x0 ou perder de 1x0 e se classificar pelo saldo
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores com vontade de ser Corinthians









