x

Post de Kenny no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mais um feito histórico pode acontecer ...

Fala galera, beleza?

Todos nós sabemos que independente de títulos ou não, por mais doido que seja ver alguns times que já se formaram com a camisa do Corinthians, nós sempre apoiamos. Pois temos orgulho em ser Corintiano.

O rival pode zoar, falar besteira, mas todas as outras torcidas, assim como jogadores que passaram e que não passarem pelo Corinthians sabe, que o Timão, tem uma energia diferente.
A parceira da CBF, a rede 'Globo lixo', está fazendo de tudo para afundar o Corinthians. Pois sabe que a entidade, mesmo em 'Maus lençóis', ofusca o VARMENGO. Porém, não é só isso ...

O Corinthians bem, ou mal, traz muita audiência. Muitos se aproveitam do clube para ganhar algo. Quantos São Paulinos hoje fazem react dos jogos do Corinthians? Palmeirenses, Flamenguistas? Já vi os olhos de *Chico Garcia*, membro do 'Jogo Aberto' da rede bandeirantes, encherem de lágrimas ao falar do Corinthians. Coisa, que não acontece mesmo falando de seu *Time de coração, o Grêmio*.

Fomos desrespeitados, ou pior...'SACANEADOS' pela CBF. (COMUNIDADE DE BUCET&@$ DO Flamengo).
Claramente mudaram as datas dos jogos, sabendo que iriam favorecer o Flamengo e prejudicar o Corinthians no Brasileirão. Porque não mudaram quando o Vasco pediu, e mudou agora quando o Flamengo fez a solicitação?
Não seria a mesma situação?... Não.

Porém, essa é uma excelente oportunidade do Corinthians marcar história!

Se o Corinthians não entrar em campo, vai prejudicar toda uma estrutura montada por eles. A televisão que se programou para fazer o jogo, a CBF que irá passar uma vergonha pública em grande escala, e mostrar para todos que o Corinthians é gigante. Que o Corinthians é o time do povo. E isso que eles estão fazendo não se faz. Temos 114 anos de história, uma história de glórias, e que foi construída com muita luta, garra, guerra, sofrimento, mas principalmente, respeito. O povo não merece e não vai passar por essa humilhação por causa de uma classificação. É hora de nos unirmos, e mostrar para todos eles quem é o Time do povo, e porque temos esse título.

E você, acha que devemos entrar em campo para buscar a classificação independente de tudo, para pegarmos o dinheiro da semi,

Ou acha que não devemos entrar em campo, e cobrar o devido respeito com protestos na hora do jogo?

Vota aí fiel.

Salve o Corinthians! Valeu

Ver resultado
Participar

em Bate-Papo da Torcida > Mais um feito histórico pode acontecer...

Responder ao post do Kenny

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Renato Arbusto

    Torço pra todas seleções sul-americanas/latinas

    Última resposta há 52 segundos por NERY

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 55 segundos por Arthur Kurai

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 59 segundos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 2 minutos por Tulkas Astaldo

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Ok fechou com a Fatal Fans, prefiro a Fatal Fans que a RT. Mas achei os valores baixos

    Criado há 2 minutos por Bi Libertadores

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Com resultados de hoje Noruega

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Vocês vão virar clientes assinantes da Fatal?

    Última resposta há 2 minutos por Arthur Kurai

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 2 minutos por Phil Corintiano

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de San George

    Retratação do Blog do Paulinho com o Caca Catalao

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    15respostas

    acessar o tópico