Jr. Fiel
Isso vamos continuar pensando assim, no mundo da lua kkkkkk torcedores como vocês merecem a série B! O time estava controlando o jogo, o Inter já havia jogado a toalha, não ofendia o Corinthians mais, e o covarde recuou colocando dois bagres como raniele e félix torres, mas vamos aplaudir né
em Bate-Papo da Torcida > Quem acha que teve erros hoje NÃO ENTENDE DE BOLA
Em citação ao post:
Acham que só um time treina, que só um time joga.
O jogo é jogado, fomos muito superiores e o empate veio por infelicidade








