Isauro Castro
Ano que vem não precisaremos gastar muito em contratações até porque já fizemos uma boa base esse ano.
Então se gastamos quase 200 esse ano (pouco, embora os mimimis diga que não, o Botafogo pagou isso aí em dois jogadores, nós, formamos um time do zero) ano que vem precisaremos gastar uns 70 no máximo.
E eu iria com tudo pra cima de dois zagueiros tops, nível veríssimo. Se fizerem isso, aí amigos, teríamos um dos melhores times do Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Ano que vem, se não cair, é contratar dois zagueiros top de linha




