Gabriel Brito
Aquela menina feia que a gente dispensa, mirando na 10/10 aí a gente toma o fora da 10/10 e vai atrás da feia para ver se tem alguma chance kkkkkkkkkkk.
Só que hoje a menina feia tá com mas valor do que a gente imagina ela simplesmente pode salvar a nossa temporada de 2025.
em Bate-Papo da Torcida > A Sulamericana é igual aquela menina feia que a gente não dá valor












