Carlos Eduardo
Sabe que domingo já poderemos voltar para o Z4 ne?
em Bate-Papo da Torcida > Não da pra brigar pela vaga da sula ano que vem?
Em resposta ao tópico:
Pelo menos isso, já que não vamos pra Copa do Brasil, vamos brigar pra conseguir essa vaga na sula ano que vem





