Douglas Nunes
Ronaldo Fenômeno foi o melhor de todos os temos.
Mas no Corinthians ele é no máximo top5 dos melhores CA do Corinthians.
Uma coisa é carreira, outra é os dois anos mágicos no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Dois pontos sobre essa foto de artilheiros
Em citação ao post:
Estou ficando velho... Vi todos da imagem aí e a ordem de quem foi melhor, pra mim é:
Ronaldo
Tevez
Luizão
Lideson
Nilmar
Deivid