Tiago Meirelles
Estou ficando velho... Vi todos da imagem aí e a ordem de quem foi melhor, pra mim é:
Ronaldo
Tevez
Luizão
Lideson
Nilmar
Deivid
em Bate-Papo da Torcida > Dois pontos sobre essa foto de artilheiros
Em resposta ao tópico:
1-Nilmar 2006 foi o melhor centroavante que vi no Corinthians. O cara fez 24 gols no ano, sendo que ficou seis meses parado por lesão.
2- O ano de 2020 foi fantástico, né? Os artilheiros do ano fizeram 6 gols hahaha...









