Douglas Fraga
Tem nada Haver com futebol a contratação, qualquer pessoa inteligente tá vendo que é por exposição, Corinthians é uma marca Gigante e esse tipo de contratação faz ganhar exposição a nível mundial.
em Bate-Papo da Torcida > Sou muito mais Lucas Veríssimo do que Sérgio Ramos
Em citação ao post:
Manda embora Gil, tá velho, lento. Manda embora Renato Augusto, tá velho, lento, fica mais no dm que joga. Manda embora o Cássio, Giuliano, velhos, lentos, caros; Assim falavam os corinthianos. Augusto Melo em entrevista na eleição fala que não vai querer contratar jogador a partir dos de 34,35 anos; poucos meses depois: traz o Sérgio Ramos; Não interessa que tem 38 anos, que teve lesões, é o Sergio Ramos, mééu. Traz o gamarra e o Celio Silva, também







