Bagrealberto
Se essa corja imunda do mafioso Sanchez der esse golpe e tirar o cara que nos deu esperança novamente com um impeachment, eu sinceramente nunca mais vou querer saber de Corinthians, de ler notícias, de nada, vou simplesmente ser obrigado a retirar o Corinthians do meu coração e da minha vida.
Não vou suportar ver esses caras novamente à frente do Corinthians, pois aqui ninguém é bobo e sabe muito bem o que eles fizeram e o motivo que eles querem voltar.
É isso, amanhã pode ser meu último dia como Corintiano.
Podem criticar aí, eu não vou ficar aqui torcendo pra bandid****
em Bate-Papo da Torcida > Amanhã pode ser meu último dia acompanhando o Corinthians
















