Gunter Gomes
Acho que nenhum jogador de 2012 jogaria de titular no time de 98/2000. 98 o goleiro era o Ney, mas em 2000 era o Dida.
em Bate-Papo da Torcida > Todos Jogos de 1999 o Melhor time da história
Em citação ao post:
Dos melhores times que eu já vi jogar. Uma pena aquelas Libertadores. Ainda não consigo acreditar.
Dos Corinthians que eu vi, esse era o melhor, seguido pelo de 2002, depois o de 2015 e depois o de 2012


