Alexandre S
Dos melhores times que eu já vi jogar. Uma pena aquelas Libertadores. Ainda não consigo acreditar.
Dos Corinthians que eu vi, esse era o melhor, seguido pelo de 2002, depois o de 2015 e depois o de 2012
em Bate-Papo da Torcida > Todos Jogos de 1999 o Melhor time da história
Em resposta ao tópico:
Revendo esses jogos eu não tenho medo de errar, nunca tivemos um time tão técnico e forte, era uma boa parte de jogadores de seleção do time titular, um SELETIMAO, quem não viu tae os gols daquele time campeão 99/98 e 2000.










