Gunter Gomes
Exatamente!
em Bate-Papo da Torcida > Todos Jogos de 1999 o Melhor time da história
Em citação ao post:
Dos melhores times que eu já vi jogar. Uma pena aquelas Libertadores. Ainda não consigo acreditar.
Dos Corinthians que eu vi, esse era o melhor, seguido pelo de 2002, depois o de 2015 e depois o de 2012