Paulo Lima
Alessandro, trouxe wilham RG, Paulinho, Renato Augusto, Jô Giuliano e etc..
Chegou em finais e perdeu por culpa do VP que era um covarde em todos os sentidos.
Fabinho soldado, trouxe bons nomes, e o resultado foi que gastando milhões, não chegou a uma final se quer, e foi pra pré Libertadores graças ao mérito do Botafogo e Flamengo, pq o Corinthians nem pra pré teve competência.
Fatos.









