Garoto Enxaqueca
Você reclama dele usar chuteira verde e deseja que ele faça um bom ano lá kkkkk
Eu quero mais que ele se exploda junto com o Cruzeiro.
em Bate-Papo da Torcida > Fagner usou chuteira verde só de sacanagem
Você reclama dele usar chuteira verde e deseja que ele faça um bom ano lá kkkkk
Eu quero mais que ele se exploda junto com o Cruzeiro.
em Bate-Papo da Torcida > Fagner usou chuteira verde só de sacanagem
@djalma-andrade em 05/01/2025 às 23:02
Pra mim essa chuteira é amarela e não verde...esses caras tem problema...deixa o jogador ser feliz... Independente do time que está, Fagner foi muito bem no Corinthians...mas hoje tem que dar passagem para os mais novos...na vida é assim, ciclos se renovam...graças a Deus
@jr.melo1 em 05/01/2025 às 20:25
Mas ele fez 2 coisas opostas usando a camisa 23 e chuteira vermelha, sucesso lá para que o Coringão venda e faça grana.
@garoto-enxaqueca em 04/01/2025 às 19:54
Esse é o último contrato dele, você acha que ele volta?
Última resposta há 8 segundos por Renato Arbusto
28respostas
Última resposta há 40 segundos por Leonardo Carvalho
99respostas
Última resposta há 56 segundos por Ratazanas & Trambiqueiros
56respostas
Última resposta há 1 minuto por Sandro
18respostas
Última resposta há 2 minutos por Azazel Zel
11respostas
Última resposta há 2 minutos por Leandro P.
12respostas
Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto
23respostas
Última resposta há 2 minutos por Mano JR
14respostas
Última resposta há 2 minutos por Jack Luiz
26respostas
Última resposta há 2 minutos por Yakov Grs
22respostas