Garoto Enxaqueca
Você reclama dele usar chuteira verde e deseja que ele faça um bom ano lá kkkkk
Eu quero mais que ele se exploda junto com o Cruzeiro.
em Bate-Papo da Torcida > Fagner usou chuteira verde só de sacanagem
Você reclama dele usar chuteira verde e deseja que ele faça um bom ano lá kkkkk
Eu quero mais que ele se exploda junto com o Cruzeiro.
em Bate-Papo da Torcida > Fagner usou chuteira verde só de sacanagem
@djalma-andrade em 05/01/2025 às 23:02
Pra mim essa chuteira é amarela e não verde...esses caras tem problema...deixa o jogador ser feliz... Independente do time que está, Fagner foi muito bem no Corinthians...mas hoje tem que dar passagem para os mais novos...na vida é assim, ciclos se renovam...graças a Deus
@jr.melo1 em 05/01/2025 às 20:25
Mas ele fez 2 coisas opostas usando a camisa 23 e chuteira vermelha, sucesso lá para que o Coringão venda e faça grana.
@garoto-enxaqueca em 04/01/2025 às 19:54
Esse é o último contrato dele, você acha que ele volta?
Última resposta há 21 segundos por Plínio Roberto Zangirolami
15respostas
Última resposta há 54 segundos por Andrey
13respostas
Última resposta há 59 segundos por Alberto Pessatti Primo
13respostas
Última resposta há 1 minuto por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...
31respostas
Última resposta há 4 minutos por Kimbo Badd
3respostas
Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 8 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...
7respostas
Última resposta há 9 minutos por Daniel Soares
25respostas
Última resposta há 10 minutos por Simone Biondi Altafim
56respostas
Última resposta há 11 minutos por Andrey
60respostas