Narciso Martins
A gente faz c%#*#@ sim, se empolga com a moto e sua velocidade e perde a noção de segurança, sou do tempo que não era obrigatório capacete, hoje não uso mais moto pois é um meio de transporte que exige muuuito reflexo e habilidade, hoje temo colidir com alguns pseudos motociclistas que furam farol vermelho e ultrapassam pela direita, onde é quase impossível ver até pela velocidade, foi uma enorme fatalidade e infelizmente uma pessoa perdeu a vida, não estou defendendo Garro só explicando certas situações muito comuns hoje em dia, aliás se estivesse de capacete era provável que o rapaz estivesse vivo ainda, que Deus o tenha e que fique como exemplo pra mukekada!
em Bate-Papo da Torcida > Já tive muitas motos e falo com propriedade!










