Marcos Stojkovic
Fiquei pensando nisso esses dias, será que não faz falta um atacante provocador que consiga fazer gols e mexer um pouco no jogo estilo o Emerson Sheik?
Lembro que ele não era o maior goleador lá por 2011-2012, mas que fazia sim a diferença quando saia do banco para decidir o jogo, sem esquecer claro da final de 2012..
Na opinião de vocês, não faz falta um jogador desse tipo no elenco hoje?
Estilo Deyverson, John Kennedy... Um atacante que possa jogar no lugar do Yuri Alberto quando ele estiver cansado ou quando for necessário em algum esquema com alguém caindo mais pelos lados? Não vejo esse tipo de jogador no elenco hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje no elenco faz falta um atacante estilo Emerson Sheik?




