Paulo Cavalheiro
Deve ter visto a era de ouro do basquete do Corinthians anos 60 da hora :) meu pai também acompanhava outras modalidades do Corinthians :) bem administrado hoje seria topo dos topo...
em Bate-Papo da Torcida > Flâmulas Antigas
Em resposta ao tópico:
Meu pai tem guardada algumas relíquias. Essas duas flâmulas da época do tabu são umas delas. Ele ia torcer pelo Corinthians em tudo quanto é modalidade.




