Munir Haddad
Acho muito pouco.
A única receita que não será destinada para pagar as dívidas são as vendas de jogadores.
Se deve 967 milhões e pretende pagar 367 em até 6 anos, qual o plano para pagar o restante?
Temos 600 e tantos milhões a quitar. De qual forma?
Só sobra venda de jogadores. Ou se investe na base com correção e estratégia, ou não vamos sair do atoleiro. Contratar de baciada pra base com pessoas desqualificadas na base mostra que alguém tá enchendo o bolso e não é o clube. E por isso que esse plano embora correto é muito pouco! Os juros das dívidas podem trazer o patamar da dívida de volta aos valores de hoje. Espero que a justiça peça pra melhorar este plano exigindo quitar ainda mais.
em Bate-Papo da Torcida > Pq pagar só 367 milhões em dez anos? Tem que quitar as dívidas...










