Lucas Gomes
Um monte de torcedor aqui culpando o Yuri pela expulsão, larguem de ser uns bossais, onde vocês já viram jogador levar amarelo por simular falta fora da área? É o típico cartão e regra que só vale pra jogador do Corinthians, e sempre esse Juiz comprado
















