Prof Fernandes)
Eu não estive presente. Mas concordo que este jogo é o que mais fica na minha mente, mais ainda que a final! A imagem de Pulinho comemorando o gol no alambrado é uma obra de arte que nunca sairá de minha memória.
em Bate-Papo da Torcida > Qual é o jogo mais marcante do Corinthians no Pacaembu?





