Gilson Moraes
6 anos sem ganhar um título, 2 anos sem passar para o mata mata, empatar com um time que está em 7 ° colocado no campeonato venezuelano e acha que pode tirar sarro doo time que ainda nem sabe se vai classificar ou não, pois ainda tem chances, e que pior eles são tri campeões paulista, fala. Sério estão querendo likes? Falta assunto? Fala sério né, espera a última rodada para depois tirar sarro, senão pode ficar feio lá na. Frente hein
em Bate-Papo da Torcida > Muito triste um clube tão grande não classificar pra próxima fase do...
Em resposta ao tópico:
Um time com mais de 100 anos de história ficar de fora das quartas do Paulista é muito triste, eu estava torcendo pra que eles passasse de fase pra ficar mais emocionante o Campeonato
FORÇA VELO CLUBE







