Thi Dantas
Que mané sarrafo o que. O cara foi para o getafe.
O que acontece é que o cara é quase sempre mal recebido no exterior. Além disso, a mudança de estilo de jogo é grande. Ele msm falou que quase não podia atacar no getafe.
Não fala besteira
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do Getafe feliz com a saída do Fabrizio Angileri
Em citação ao post:
Se jogar o que jogou quando foi o melhor lateral da Libertadores 2x já está ótimo. Europa o sarrafo é bem maior.






