Quando começou a Copinha desse ano, enquanto todo mundo detonava nossa molecada eu disse aqui, vamos até a final. Quando começou o sul-americano sub 20, depois da goleada de 6x0 pra Argentina eu disse aqui vamos até a final, e agora lhe digo jovem mancebo, o Corinthians vai até a final.