Cadu Grum
Sabias palavras meus amigos!
Fiquei com um ódio ontem.
em Bate-Papo da Torcida > Torcedor que chamou o Gil de sic em 2023
Em resposta ao tópico:
Você nunca esteve errado, me desculpe por ter ficado com pena do gil na época e ter te criticado, realmente esse paneleiro não é da pior raça. Fomos roubados diversas vezes, até viu o Lucas fazer um gol de mão na gente e nunca falou nada. Agora em um jogo em que o não houve erro de arbitragem vir dar chilique em entrevista? Me ajuda né, gil da goiaba.


