Poeta Sanches
Aqui é a página do meu psgzão? Que viagem
em Bate-Papo da Torcida > {OFF} Luis Enrique é muito bom!
Em resposta ao tópico:
— Não perdeu nenhum jogo na Ligue 1
— Teve 10 vitórias consecutivas na temporada
— Não se intimidou contra o Liverpool
— Buscou o jogo em Anfield até o fim
— Eliminou a máquina de Arne Slot
— Isso tudo sem nenhuma grande estrela
O NOVO PSG DE LUIS ENRIQUE, SENHORAS E SENHORES!





