Safcorinthians 26...
Não ganhou do Barcelona, acha que vai ganhar do Palmeiras?
em Bate-Papo da Torcida > Se tomar o tetra na Neo Quimica Arena
Não ganhou do Barcelona, acha que vai ganhar do Palmeiras?
em Bate-Papo da Torcida > Se tomar o tetra na Neo Quimica Arena
@paulo.andre.alves.da em 13/03/2025 às 23:59
Grande futebol vem apresentando o Palmeiras né mano pra vocês estarem se borrando de medo deles, no primeiro jogo esse ano com 1 jogador a mais não conseguiram ganhar da gente na casa deles, pq todo esse medo? É só o Ramon não inventar novamente em jogo decisivo que agente joga de igual pra igual...
@francisco-santos1 em 13/03/2025 às 23:02
Penso diferente meu caro, o que fez a gente ser eliminado foi o time ser mal escalado no jogo lá no Equador, se fica no 1x0 somente teríamos passado com certeza.
Última resposta há 30 segundos por Malles_Tagno
9respostas
Última resposta há 55 segundos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS
19respostas
Última resposta há 1 minuto por Rafael Márcio
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Luiz Fernando Camargo
15respostas
Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva
2respostas
Última resposta há 1 minuto por Victor P.
21respostas
Criado há 2 minutos por João Carlos Correia
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Regis Algusto
28respostas
Última resposta há 2 minutos por Azazel Zel
8respostas
Última resposta há 3 minutos por Patric Breda
7respostas