Corintiano F
Em algum time paraguaio, não tem mais mercado em lugar nenhum. No Brasileiro joga no máximo serie B
em Bate-Papo da Torcida > Qual a melhor posição para o Romero?
Em resposta ao tópico:
Quando joga centralizado, dizem que é ponta, mas quando joga de ponta, dizem que é melhor centralizado. Então, onde você colocaria o Romero?
