Julio Nazario
Está circulando essa notícia, .
Minha opinião
Que diretoria amadora, monte de site, setoristas, e páginas que ganham mídia em cima de notícias publicadas com nome da instituição Corinthians
Uma coisa eu deixo vocês muito avisados, parem de criar expectativas, vangloriar Adenor como que se ele fosse um rei, pq vindo de Corinthians tudo e duvidoso ele já disse 3x não para gente pessoal está criando uma conexão já sem as coisas acontecerem
Eu confesso ficaria feliz sim com a vinda dele pq Tite tem história aqui, todas suas 3 passagens teve Marcas, e momentos felizes
Mas estou com muitos pés no chão e vida que segue
Mas pra demitir o Ramon e ficar tudo isso de tempo sem técnico só mostra que sai diretoria entra diretoria e nada muda
Clubes considerados pequenos com 10,20,30 anos de existência tem muito mais culhão e sabe administrar melhor ao invés do Corinthians .
em Bate-Papo da Torcida > Tite acerta retorno ao Corinthians e será apresentado no dia de São...
















