Alex Silva
Romero é Ruim de bola, sim realmente faz seus gols, mas até sair esse gol meu irmão ele já errou tudo que tentou é um jogador profissional é claro que se a bola sobra pra ele na pequena área na frente do goleiro é de se esperar que faça o gol. Mas pensa num cara ruim.
em Bate-Papo da Torcida > A falácia que Romero sempre decide
Em citação ao post:
Ah se empata hoje ia ser difícil de classificar.
O gol não decisivo de hoje nos deixa vivos no campeonato e com chance de passar até em primeiro










