Bruno Lopreiato
Um dos piores jogadores que já passaram pelo Corinthians.
O pouco tempo que passa fora do departamento médico e entra em campo ele erra 100% de tudo que tenta, o pior do time nos passes e uma marcação digna de risos.
Que investimento mal feito













