Narciso Martins
Infelizmente alguns daqui tentam achar culpados, técnico, jogadores, pois a verdade é difícil de encarar!
em Bate-Papo da Torcida > Quando vai cair a ficha de vocês, nosso time é inferior!
Em citação ao post:
O último ano que o Corinthians esteve no mesmo patamar do Flamengo e dos outros foi até 2017, depois só ladeira abaixo e dividas, os caras tem 1 bilhão pra gastar, desse jeito é difícil competir, tem que virar SAF
