Mago Fiel
Notamos que nosso elenco é fraco…
Fomos poupados de não passar vergonha na liberta.
E os jogadores não tem personalidade, parece uns cachorrinhos vira latas de rua, com rabinho entre as pernas…
O memphis tomar uma entrada daquela, e nenhum deles ter ido pra cima do árbitro fazer uma pressão pra uma possível expulsão ou no mínimo um cartão amarelo é absurdo, foi ali que eu já sabia que íamos tomar um vareio.









