Gilberto Silva
Que partida desastrosa do Garoto, me atrevo a dizer que uma das piores com a camisa do Corinthians, ele de meia não deu liga, melhor voltar pra volante.
Se não confia no Coronado, vai precisar buscar outras alternativas.
em Bate-Papo da Torcida > Espero que o Dorival tenha percebido que o Breno Bidon de meia não dá.







